O corpo de Geovana Costa Martins, que tinha apenas 20 anos de idade, foi encontrado com sinais de espancamento no dia 20 de agosto, no bairro Tarumã, em Manaus.
Ao ser conduzida à delegacia, a patroa Kamyla negou qualquer participação na morte de Geovana e levantou suspeita de mais um envolvimento
Apenas 22 dias antes de ser morta, Daíra havia registrado uma ocorrência de lesão corporal contra Ian, denunciando que ele a agrediu, resultando em um forte sangramento
Nayara trabalhava em uma loja de roupas e como confeiteira. Mulher havia registrado boletim de ocorrência por violência doméstica e havia pedido medida protetiva contra o ex-namorado.
Jheinifer Machado, de 19 anos, foi morta a facadas na madrugada dessa terça-feira (9), na cidade de Porto Franco
Jheinifer Machado tinha 19 anos. Suspeito do crime ainda não foi preso.
As buscas pelo foragido da polícia duraram dois dias. Nesta terça (02), ele se entregou à polícia. Ele é acusado de matar a ex-namorada Josilane da Silva Moreira com golpes de faca, na zona Norte de Teresina, no último domingo (30).
Na última quinta-feira (30), a Polícia Civil do Amazonas prendeu a mãe, o irmão e uma funcionária de Djidja Cardoso
"Elda Mariel Aquino Fortes, 29 anos, é brutalmente assassinada em sua residência, deixando como principal suspeito seu ex-companheiro
Mayara estava voltando para casa em um veículo com um casal de amigos quando foi abordada pelo suspeito.
Lelly ainda foi socorrida, mas não resistiu. Quando chegaram ao hospital, os policiais se depararam com o namorado da jovem, que escondeu a verdade.
O advogado Danilo Melo foi exonerado do cargo no Tribunal de Justiça do Piauí na última terça-feira (17)
Carlene Nobre relatou à Rede Meio Norte que era agredida por Danilo Belo desde o terceiro mês de relacionamento
Com o capotamento do veículo, o corpo da mulher que estava com pés e mãos amarrados foi arremessado para fora
Conforme a delegada titular da DEAM, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e que Marinalva se relacionasse com outra pessoa
O caso assustador ocorreu na cidade de Mata de São João, em Salvador, e de acordo com as primeiras informações, foi motivado por ciúmes
O principal suspeito do assassinato é seu ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento
O suspeito pelo crime foi autuado na delegacia de Cerro Largo por ato infracional análogo ao homicídio de menor de idade.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
Acusado estava preso desde segunda-feira (19) na casa de custódia de Londrina. A causa da morte não foi informada
Luan Augusto tinha 16 anos. Namorada dele também morreu. Assassino tem 21 anos e foi preso
De acordo com informações da polícia, o responsável pelo crime dirigiu-se à escola com o objetivo de solicitar seu histórico escolar.
No momento em que adentrou a instituição, ele disparou contra os alunos. O agressor foi detido e está sob custódia das autoridades.